A última modificação nesta Página ocorreu em setembro de 2024.
A Theme Home, a fim de garantir plena satisfação aos seus clientes, criou suas regras para Trocas e Devoluções de acordo com a Lei nº 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor.
Caso você não fique satisfeito com o produto adquirido e queira efetuar a troca, este deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que o recebeu.
Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com teu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. No campo “Assunto” escreva "Troca de produto”. Responderemos com as orientações necessárias para o envio.
O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Caso você se arrependa da compra e queira efetuar a devolução, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que o recebeu.
Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com teu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução. No campo “Assunto” escreva "Devolução de produto”. Responderemos com as orientações necessárias para o envio.
O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido.
O prazo para o reembolso é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido. Podemos utilizar a mesma forma de pagamento que a escolhida por você, ao comprar o produto, ou alguma outra a combinar.
Para solicitar a devolução de produto com defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected] com teu nome completo, CPF, número do pedido e a descrição do(s) defeito(s) de fabricação do produto (inclusive com foto e/ou vídeo). No campo “Assunto” escreva "Devolução de produto”. Responderemos com as orientações necessárias para o envio.
O prazo para solicitar a devolução de produto com defeito de fabricação é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.
Analisaremos teu caso em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido. Após nossa análise, constatado(s) o(s) defeito(s) de fabricação do produto, você poderá optar por trocá-lo por outro ou receber o reembolso. Neste caso, poderemos utilizar a mesma forma de pagamento que a escolhida por você, ao comprar o produto, ou alguma outra a combinar.
Nos casos de troca, de devolução e de devolução por defeito de fabricação, os custos de envio serão cobertos por Theme Home. Reiteramos a necessidade de o produto não apresentar sinais de uso.
Atenção! Tratando-se de troca, apenas a primeira terá o frete pago por Theme Home.
Após a solicitação de troca, de devolução ou de devolução por defeito de fabricação, você receberá, por e-mail, um código de autorização de postagem. Em uma agência dos Correios, o produto deverá ser postado acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). Não cobriremos os custos de embalagem, portanto sugerimos que você utilize a mesma na qual recebeu tua compra (caso não esteja danificada) ou alguma caixa que preserve perfeitamente o produto durante o transporte.
Em caso de dúvida sobre nossas Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento aos nossos clientes.