A última modificação nesta Página ocorreu em setembro de 2024.  

A Theme Home, a fim de garantir plena satisfação aos seus clientes, criou suas regras de Trocas e Devoluções de acordo com a Lei n.° 8.078/90, o Código de Defesa do Consumidor.   

 

Trocas

Caso você não fique satisfeito com o produto adquirido e queira efetuar a troca, ele deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que o recebeu.

Para solicitar a troca, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da troca. No campo “Assunto”, escreva "Troca de produto”. Responderemos com a orientação de envio. 

O prazo para solicitar a troca é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido. 

 

Devoluções

Caso você se arrependa da compra e queira efetuar a devolução do produto, ele deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições em que o recebeu. 

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, CPF, número do pedido e motivo da devolução. No campo “Assunto”, escreva "Devolução de produto”. Responderemos com a orientação de envio.  

O prazo para solicitar a devolução é de até 7 (sete) dias úteis, contados a partir da data de recebimento do pedido. 

O prazo para o reembolso é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido. O valor será restituído por meio da forma de pagamento original ou de outra forma acordada entre as partes. 

 

Produto com defeito de fabricação

Para solicitar a devolução de produto com defeito de fabricação, envie um e-mail para [email protected] com seu nome completo, CPF, número do pedido e descrição do defeito de fabricação (inclusive com foto e/ou vídeo). No campo “Assunto”, escreva "Produto com defeito de fabricação”. Responderemos com a orientação de envio.     

O prazo para solicitar a devolução de produto com defeito de fabricação é de até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do pedido.

Analisaremos seu caso em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de recebimento do produto devolvido. Após nossa análise, constatado o defeito de fabricação, você poderá trocar o produto por outro ou receber o reembolso. Se optar pelo reembolso, o valor será restituído por meio da forma de pagamento original ou de outra forma acordada entre as partes. 

 

Orientação para trocas e devoluções

A troca, a devolução e a devolução por motivo de defeito de fabricação terão os custos de envio cobertos pela Theme Home. Reiteramos a necessidade de o produto não apresentar sinais de uso.  

Atenção! Tratando-se de troca, apenas a primeira terá o frete pago pela Theme Home.

Após solicitar a troca, a devolução ou a devolução por motivo de defeito de fabricação, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Em uma agência dos Correios, o produto deverá ser postado acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). 

Não cobriremos os custos de embalagem. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem em que recebeu sua compra (caso não esteja danificada) ou alguma caixa que preserve perfeitamente o produto durante o transporte. 

 

Fale conosco

Em caso de dúvida sobre nossas Trocas e Devoluções, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Estamos à disposição para qualquer esclarecimento aos nossos clientes.